domingo, 29 de agosto de 2010

Atravessar



Atravessar qualquer obstáculo por você não é tão difícil.
Atravessar o tempo, momentos, lembrança tudo pra esta somente
nos momentos mais felizes com você!
e hoje eu quero que você descubra o quanto eu sou, o que eu sou, por ter você comigo!
Esta tudo tão confuso ainda... me pego ainda nos momento único, me procurando nos olhos alheios, em cada sombra, nos rostos, naquelas gargalhadas imensa que contagiava todos, sinto que os copos usados pela aqueles que ali se sentavam e bebiam o belo vinho, sentiam se fracos, por não saberem nunca se definir. de uma maneira ímpar!Absolutamente agora so quero me sentar aqui no meu banco e ouvir o som que a cidade faz a essa hora da noite... Não tem nada que chegue a ser mais profundo, que o som que os murros e as folhas secas fazem quando a cidade dorme, e o tempo não para! Agora, em frente a esse espelho busco algum motivo para lavar os olhos – fundos, secos tomados pelo orgulho de não querer chorar.
Vamos venha essa é a hora de atravessarmos esse momento e chegar ao pinto mais alto *-*, é chegado o fim da procura.
fail to be alone! (L)
Tente deixar uma luz acesa quando eu me for
Alguma coisa que eu possa contar para voltar pra casa
Algo que eu possa sentir a noite
Uma luz branca, o fogo para me deixar aquecido
Tente deixar uma luz acesa quando eu me for
Mesmo durante o dia, brilhe
E quando for tarde você poderá olhar para dentro
Você não se sentirá tão sozinha
As vezes parece que corremos da sorte
Quando o sinal continua se rompendo
Enquanto esses arames atravessam meu cérebro
Você iniciará meu coração novamente
Quando eu voltar....
::**::

Nenhum comentário:

Postar um comentário