domingo, 8 de agosto de 2010

Perdendo o controle =/



Preste a quebra algo!
valorize somente pontos sólidos, palpável...esse abismo que abrimos aqui em nos, esta tudo tão estranho, não á onde ir, nem temo como mais fugir! percebi que quanto mais eu finjo e esconde complica-se bem mas!É adorável esse cheiro de orvalho no meu rosto chega a ser quase sublime. sentando neste balanço, hoje so percebi o quanto de pouco tempo que nos temos e ainda nem me levou a festa de 40 anos, nem jantamos junto si quer uma vez, onde iremos nos encontrar essa tarde? tantas pergunta sem respostas! alguns planos, sem saber da certeza do que pode nos acontecer, que incerto é o futuro disso estamos ciente, mas que graças tem amar sem planejar? sem sonhar? sem chorar? sem ter medo? sem correr risco de perde? sem lutar? sem nada disso não tem sentindo não tem amor vividos. não tem historia pra contar! meu amigo balanço traiçoeiro,fiz de ti meu acompanhante esta tarde, Refletir so nós é como sangue so tomar quem gosta... Perdidos os sonhos de se amar
O tempo que não tinhamos feito nada, E nos resta toda ,uma vida para chorar, E agora nós somos tão sozinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário