domingo, 15 de agosto de 2010

Onde ninguém pode mais tocar


Soletre se for preciso, mas sempre comece de onde paramos.Nunca é fácil, mas será preciso rever novamente os pontos cujo os motivos de estarmos tocando nesse mesmo assunto de novo!
Por segundos é tudo maravilhoso, mas sempre tem o final. O a deus, o fecho da historia, se não for sempre um final feliz, será aquele tipo de final complicado, mas um final certamente o que eu não quero ver.
As certezas já não fazem o mesmo sentindo de antes, nada ta igual. Eu preciso me conforma que já faz muito tempo. e eu perdi!
Eu não sei se posso mesmo recuperar algo que nunca foi meu.>.<
atirando no mesmo lugar de sempre, e nunca acerto meu peito.
tentei mil vezes partir mas nunca cheguei a lugar algum, passei por muito lugares, mas somente aqui é que eu parto e chego. Tentar acreditar que isso vai morrer é mentir pra mim mesmo, mas aprendi que as mentiras tem sempre um fundo de verdade. se for mesmo assim mentirei agora antes que isso tudo fique rastejante.Aqueça antes que não sinta mais o calor que eu ainda posso ti passar, as palavras certas foram se, olhando pro meu espelho e me vejo.... o vazio ainda não pode me completar é algo que não posso deixa...

::**::

Nenhum comentário:

Postar um comentário