quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Lembrança de um sabia


Sinto tanta falta daquele tempo que eu ia a casa do meu avó, chega la sentia aquele cheiro estranho no ar, mas era aconchegante deitar a cabeça no colo dele e deixar ele me encher de coisa e mais coisa. *-* De ouvir aquelas musica naquele rádio simples, com aquele formato bem antigo >.<, ME sentar em volta da mesa e fica vendo ele e a minha mãe e tias conversando, e lembrando do passado deles. Eu sentia uma corrente que nos prendia numa força enorme, num ciclo de muito amor, e muito carinho a felicidade que ali nos prendia. É bom sentir essa saudade, é uma saudade que não doi. E sim me deixa mais Feliz em saber que tive momentos que nunca serão apagados de minha memória de modo algum. *-* Te amo tempo que nunca morre dentro de mim.;~ As vezes você me magoar mas eu ja aprendi a perdoá, fique tranqüilo o que não pode me matar, eu saberei me esquivar xB

::**::

Nenhum comentário:

Postar um comentário