sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Maquinário eufórico



E essa eufórica contida em meu peito, que salta sobre minha boca dizendo coisa sorrateira...
Essa maquina descontrolada que vivo, é tão fugaz as coisa por aqui! é so momentos dificies que temos que passar, aguas irão nos mostra as novas fonte por andar .

Eu disse, talvez você vai ser aquela que me salvará, E apesar de tudo Você é minha protetora.onde eu posso me carregar quando eu estou no meu limite, acho que as vezes nem mesmo você sabe, o quanto eu me sinto ao seu lado.è por que eu as vezes me vejo fraco e nem sei me expressar de maneira que você consiga saber.Esse meu amor é fatalmente seu nunca duvide, eu so feliz em acordar e sentir a brisa da manhã, pois eu sei que a brisa da tarde e das noite dividirei somente com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário