quarta-feira, 4 de agosto de 2010


As vezes é como se você não pudesse dizer ou nem mostra o que sinto pro mundo!
é como se a pele rasgasse, e o frio não esfriasse, mais eu queria sentir a brisa batendo no meu rosto. pra sentir demolindo todo meus medos. Queria poder segurar na sua mão e abri as porta trancada a séculos, e ir onde ninguém já mais foi, é so você que me faz, me sentir assim seguro.Que ponto eu cheguei eu me sinto inútil nunca precisei de ninguém pra nada, olha pra mim agora so um rato acovardado! u.u
Mas veja quão profundo as balas jazem.
Ignorante de que eu estou te partindo em pedaços.
Há relâmpagos em nossos corações.
Tem tanta raiva para os que nós amamos?
Me diga, nós nos importamos, não? - Placebo x.x
Arranca do meu peito esse vázio deixa eu deita no seu colo e dormi sobre seu coração, aqueca minha boa com a sua, me envolva no seu calor de pele me faça um em vez de outros.
E se eu apenas pudesse,Fazer um trato com Deus,E fazer ele trocar os nossos lugares!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário