segunda-feira, 16 de agosto de 2010


por que o mundo não para agora?
tem sido tão difícil ser forte!

L_Lєσηαяdσ diz:
E o importa é que sempre vou esta com você,pode acontecer o que for,isto nunca vai mudar!
*Eu tambem te amo toon,
*Nimguem é perfeito neste mundo,e você tem que continuar sendo o mesmo ton de sempre!
por que você não pode mudar pelos outros,as pessoa tem que te aceitar pelo o que você é!
Eu não me importar com o que você faz,por que eu vou sempre esta de dando força,te ajudando, mesmo se você estiver certo ou erado!


por que, amizade é bem mais que tudo isso que ti falam, e bem mais do que um tapinha nas costas, amizade é essa ai em cima!Obrigado por sempre me deixar contar com você, por nunca me atirar pedra quando parece estar perdido. >.< nos meus amigos eu sei que eu posso confiar!... beijos :*
Te amo meu irmão *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário