sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Acredite é verdadeiro *o*




Não saberia usar as palavras certas, Fato! =/
Mas esta ficando difícil mentir pra mim, e disfarça algo que esta tão obvio ;~
Esta me fazendo sentir dor,as lágrimas chegam a arde em meus olhos, ~.~. Eu sabia que era um risco a correr, mas como eu estava aberto. eu deixei tudo indo acontecer e fui me envolvendo e agora me vejo nessa situação novamente >.<,sim eu estou com medo. è são os mesmo de antes =/... Eu queria que meu coração fosse mais esperto mas ele não foi pra escola e nem adestram o ele direito ;~ .Eu so confio em mim, e sei que mesmo assim estou sujeito a me decepcionar e muito, mas não espere que eu fraqueje agora a essa altura, você tem algo de mim mas não encontrou ainda mas não se preocupe você logo vera ou me deixara ir pra longe.
Eu so preciso ti abraça e ti mostra que a felicidade é mais que uma noite!

::**::

Nenhum comentário:

Postar um comentário