terça-feira, 7 de setembro de 2010

Amizade



Hoje to sentindo falta de tantas pessoas, as lembrança me fazem fica mudo é tão forte as sensações de saudades!
Muitos de nos fomos em rumos diferentes, outros seguiram o mais óbvio e no final será que vamos estar sentados no mesmo jardim, lendo jornal no entardecer?
Quantas peças,brigas,lágrimas,belisco,mordida hahahaha, são tão forte as memoriais que vem a minha cabeça agora, eu sentaria numa varanda bem espaçosa so pra sonhar e contar a todos como fui uma criança feliz! queria que todos ficassem perto de mim, mas muitos nem vejo mais meus amigos aos poucos foram indo embora em busca de novo desafios e objetivos... sorte pra todos, espero realmente encontrar todos num montanha russa ou naquele banco da praça a final amizade é pra sempre não importa os rumos que vão nos levando, e sim os que nos deixamos ficar pra sempre nos guiando! luz pra todos. :B

::**::

Nenhum comentário:

Postar um comentário