domingo, 26 de setembro de 2010

I do not remember the time when I tried to forget but I just miss you.


Quando a saudade não explica! quando andar não faz mais sentindo, e chorar já algo realmente importuno de mais. Há realidade que ti trouxe ate aqui, é a mesma que esta ti levando de volta! andar aprendi desde sempre, só não sabia que caminhar sem sentir o calor que a sua mão sobre a minha faria falta.Não sei como dizer que dor, não tem mesmo como fazer alguém entender! eu realmente não aprendi. explica o que eu sinto é tão mais nefasto que andar sobre caminhos de espinhos. A tarde quando me sento no banco da praça e ouço tudo, que se passa em minha volta, não acredito que não posso ouvir mais, a sua voz sorridente dizendo bobagens, tirando um saro constante de todas situações, era plácido a maneira que eu ti olhava, Em nem um momento eu sonhei em sentar e dizer a deus. meu colo sente falta da cabeça enorme e do cheiro de folhas seca que você tinha, a ofegante maneira que constantemente você respirava posso ainda fechar os olhos e ouvi-la dentro da minha mente! É algo que so você sabia como fazer. nas noites que eu corria ate sua casa pra ti contar algo bom que estava acontecendo naquele exato momento na minha vida, eu sábia que eu deveria chegar tímido so assim eu saberia se deveria falar ou somente espera o abraço forte que eu ganharia em estar me saido bem naquilo que me promovia a felicidade ímpar. Mas quando algo que não se pode explica acaba tantos sonham se vão junto. Não somente a historia mas as alegrias e so fica os momentos bons na memória mas a saudade essa fica na pele esperando ser anestesiada pela agulha da vida.
A verdade é uma porcaria, e isso machuca muito. e se alguém souber como fazer com que isso não seja assim! me avise ok. >.<
O inconstante me atormenta! Eu não me lembro do momento em que eu tentei esquecer, mas eu sinto sua falta.

Um comentário:

  1. Suas palavras docemente sinceras descem em minha boca quando as leio em voz alta com gosto amargo.Su tristeza é refletida de forma singular escreves bem mas preferia imaginar um sorriso amigo enquanto escrevia isso ao invés de lágrimas que provavelmente rolaram.Abraços,espero que supere essa dor.

    ResponderExcluir