sábado, 18 de setembro de 2010

Trás pra mim, o que eu não trouxe de ti (u)


Que o tempo nos cura, disso já sábia mas que ele não fosse tão horrendo disso ainda eu tinha esperança que não! Tem historia que estão destinadas a não darem certas mesmo, já outras Fazem juízo, aos que estão próximos! Maciço o toque,gestos,olhares ate as lágrimas chegam a ser doce de tão puro que é o modo como-o desejo! Entender seria perca de tempo, sorrir quando não tem motivos seria necessário, anda á noite sozinho pra espairecer seria útil. Mas não esbravejar nunca contra o medo de agir! Egoísmo vale a pena quando não se pode estender a mão pra algo que nos deixa feliz monetariamente! aperte-me bem forte e sinta COMO ELE BATE , não é sempre assim, se quiser tentar descobri o por que!!!
Um fim de tarde no jardim, sentávamos pra ouvir nossas respiração e hoje sentamos em praças pra esconder o que não se poder mais ouvir. não existe mais amor so sexo e desejo. Amor é fútil por que amor mesmo quase ninguém sente mas diz sempre TE AMO.
http://www.youtube.com/watch?v=FpO9MSEWpxc
me seguem no: http://twitter.com/ToooN_B
::**::

Nenhum comentário:

Postar um comentário