segunda-feira, 27 de dezembro de 2010


Eu deveria termina com um poste brilhante cheio de felicidades e coisa boa pra conta! Mas talvez não seria eu ou nem algo sobre mim ou a minha vida. rs

Eu tenho que sempre assistir tudo indo, tudo que eu mais amo, tudo que eu mais cuidei, tudo que eu mais amei! tem sido inevitável chorar, o alto controle não ajuda mais não sei onde mais buscar forças. É como se tivessem me arranco a unica coisa que ainda me mantinha vivo, depois de tanto tempo de mentiras abri os olhos agora foi como um trem descarrilando 90 vagões em cima de mim. Eu busquei algo maior no seu peito, além do conforto o respeito, amor e sincerridade. Mas eu me enganei você não é e nem nunca será alguém tão perfeita!
Tirada as pressas dos meus braços antes que não se conseguisse mais sentir amor!
Morreria pra sonhar, mas não sonharia pra morrer. Vou caminhar nesse horrizonte, sentarei pra olhar o sol se por, contarei a todos quem foi você pra mim, direi somente o que for necessario =/. sentando na minha sala eu posso ainda sentir o quanto eu sinto sua falta.
Muito abaixo dos meus pesadelos e da solidão
Eu me odeio por respirar sem você
Eu não quero sentir mais nada por você


Cansei de tentar me renovar sempre, cansei de estar cansado sempre!
è hora de ir agir. \õ

::**::

Nenhum comentário:

Postar um comentário