domingo, 19 de dezembro de 2010

Estamos acordando com a pessoa errada :\


É que sempre dormir ajuda, não neste caso!
Me lembro de quando ti conheci, estava desacreditado de qualquer sentimento e de qualquer coisa que fosse bonita. Mas em você parecia tudo verdade de novo, era tão real aquilo que deixe-me envolver novamente. E mais uma vez eu acordei e vi que você é igual a todo mundo, eu somente crie uma pessoa que você não é, na verdade não sou eu como você mesma.Só não me perdoá por mais uma vez acreditar nas pessoas, mesmo eu ja tendo passado tudo que eu já passa sei, eu deveria esta mais atento e acostumado a sempre me decepcionar!
Mas eu aprendo eu sei que eu aprendo, independente de qualquer coisa eu sou me reconstruir e acima de qualquer coisa, eu vou estar em algum lugar onde nem você ninguém poderar me magoar de novo! obrigado por sempre mentir, por saber ser uma ótima atriz e desempenhar bem seu papel.
Força, nem sei de onde arrumarei pra conseguir superar tudo isso, mas faço da minhas tripas mais uma vez meu ponto de apoio e eu sei que vai dar tudo certo! Não é mesmo a primeira vez e nem a ultima!
Que venha mais as próxima e as piores. è pra tudo isso que servimos mesmo, viver de falsidade e de gente mentirosa. Dance, pois a musica só toca pra quem sabe o verdadeiro ritmo. To na pista baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário