quarta-feira, 1 de dezembro de 2010


Hoje acordei com sede!
Me lembrei que ando deixando de lado meu blog, minhas coisa mais importantes...Talvez eu seja mesmo um tanto desorganizado, mas finais de ano me tiram o animo!
Queria só viajar e esquecer todo essa época tonta.

Quais as verdades que me pergunta, que nem tu sabe responder?
Medo,angústia, pavor da reação dos outros! Essas coisa tem me feito refletir de um ponto de vista diferente...Quem disse que errar é natural? ( eu digo por que é natural... primeiro que amar é o primeiro erro, segundo se alto doar em uma relação, " conseqüência é da mais forte", terceiro acreditar que esse mundo de fantasia nunca acaba)...Acredite que em você existe algo que nunca se cansa de se renovar, mas se desgasta do mesmo jeito que você.
Egoísmo... muitas pessoas não gostam de ser chamada assim! Mas eu me acho muito egoísta, principalmente quando meu abraço não ti completa, ou quando eu não posso mais esta ao seu lado!
Vem sempre ficar no meu colo, único lugar que eu garanto que nada ti machucará!
Ti protegeria com a minha vida se pudesse mas nem a mim eu garanto isso!

______________________________________________________________________________
Because maybe
You're gonna be the one that saves me
And after all
You're my wonderwall (oito)
::**::

Nenhum comentário:

Postar um comentário