quinta-feira, 9 de dezembro de 2010


Me remeto ao simples habito de sempre me cobrar!
Sim sou eu o Ton, o que tem cheiro de maracujá, o que olha sempre pro seu próprio umbigo, o que mantém o coração ocupado enquanto pode!
Com o passar do tempo fui crescendo, evoluindo, aprendendo que ou eu moldo ou sou moldado! Quis sempre moldar, hahaha não sou muito apito a seguir um padrão, nem gosto de fazer o bom moço, não do um sorriso pra agradar, não faço nada que eu não queira... Sempre acreditei que ninguém tinha coragem de enfrentar tudo, me enganei conheço gente que por mais duras que tenham sido as coisa as quais tiveram que enfrentar, de maneira alguma desistiram.
Minha vida se baseia somente no que eu acredito, nas coisa que eu adquiri, com as pessoas as quais eu vim trazendo comigo na minha viajem!!! por di versas vezes eu pensei em parar desistir, mas vi que era melhor lutar.
Claro que algumas pessoas eu tive que deixar, outras eu tive que enfrentar de cara e peito limpo!
O julgado sempre! Claro que algumas pessoas esquecem que pra julgar alguém elas precisa estar sempre corretas. Á e venha a nós ninguém esta! Abriria mão de muita coisa, eu percebi que as coisa que eu menos achava que podia fazer a diferença "faz", descobri também que as pessoas se aproximam de você por um simples "corte de cabelo" que se você esta em obvio, você é o que "A" pro momento. E que se você sempre sorri todos vão ti abandonar! O difícil não é ser o "CARA" e sim perde as coisa que por ser o "CARA", você tem que abrir mão da sua felicidade e dos seus próprios sonhos!
ME digo sempre... Sim, eu trocaria tanta coisa só pra ser o menos notado, o simples sabe aquele que não chama a atenção, o que sempre esta no canto e não faz diferença!
É alto de mais o preço que se paga pra ser algo que nem você quis ser. Talvez se soubesse de tudo que seria o que é hoje, não tinha nem passado perto de entrar em alguns becos!!!
Nossa, nunca esperei muito dos mesmo, o acaso me adora, pois me surpreendo cada dia mas com o anônimo!
Cada coisa ao seu tempo, o que me faz ter medo é não ter tempo o suficiente de conhecer o que é sentir a pele gemer, a boca flamejar, o coração palpita, as perna não andar, a voz para. Viu que ser você é difícil...
Admito que durante muito tempo eu fiz tantos amigos, hoje tem gente que faz parte da minha vida! que nem esperava, sabe aquelas coisa de não gosto, mas quando se conhecer fica um laço que não tem fim... odeio distância, pois ela tem me levado tantas pessoas! =/
Se eu conta todos os dias como eu me sinto, alguém vai me dizer " como você é ridículo" mas ninguém entenderia o que é ver a felicidade saindo entre meio os dedos ;~, só espero ter paz!
Eu quero que o amanhã eu possa acorda e não enxugar minha lágrimas, e sim, ti abraçar ate onde meu braço alcançar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário