sábado, 18 de dezembro de 2010


Diversas vezes eu tento me definir, mas acho isso perca de tempo!
Eu sou mais de apalpar e conhecer as pessoas nos olhos. :B
Admito que tenho muitos defeitos, pois sou humano e isso me faz um mortal igual a você. Só procuro trabalha minhas virtudes, me expressar sempre de maneiro clara e objetiva, minhas opiniões, não me importo com o que você acha ou pensa ao meu respeito.Faço o que eu quero, não agrado por ser bonzinho, fingir é algo que eu não faço questão alguma, Tem algumas pessoas que me irritam, mas eu procuro fazer de conta que eu não vejo e aqueles que eu vejo eu mostro de igual pra igual, que eu também sei ser um cara maldito pois como eu disse sou humano e isso me torna igual a você sempre( unica coisa que lamento. Embora eu tenho minha virtudes, modo de pensar,agir, acolher!Não você não vai querer descobri o quanto isso tem valor pra mim, ate por que arrogância,alto de si, e importuno, detestável também fazem parte da minha personalidade.rs
Posso não ser tudo que você queria que eu fosse, mas não me mude pra me amar e nem me ama pra me mudar. " so me aceite como eu sou, faz parte do meu show meu amor!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário