domingo, 2 de janeiro de 2011

Maybe the thought alone is killing me




Não é por que seja ano novo que as coisa vão mudar!
Muito pelo contrario eu vou fazer diferente, não sei ainda como, mas farei com que tudo "VALE A PENA" encontrei medidas e saidas de emergência, procurarei caminhos pra esta sempre fazendo que esse seja o ano pra mudança esta sempre acontecendo! Não é nenhuma promessa, e sim objetivos a serem compridos, ah quero muito fechar os meu olhos e esta me sentindo sempre incerto. Por que o incerto me da tesão de mais, rsrsrs!
mau comecei o ano e já tenho umas coisa pegando, mas nada com o decorrer pra eu dar um jeito, afinal de contas sou Brasileiro e não desisto nunca! \m/
abusarei dos meus hábitos pra me fortalecer, ouvirei mais, falarei o necessário.
Que essa chave seja a nossa chance de abrir tudo que almejamos!e que tudo isso ainda nos faça feliz... *0* , não quero me iludir com sonhos. Quero certeza me satisfazer de toques,olhares,sorrisos,gestos, gostos! Sobre tudo fazer com que cada dia seja vivido com se o mundo fosse acabar depois do próximo. ;~ ... Pois minha alma requer historias e eu a darei, minha alma precisa de fatos e eu a darei, minha alma precisa de calor farei o impossível pra que ela o sinta! As vezes me sinto pronto, mas meu medo me segura, fazer desse medo meu apoio ou meu escudo!
Primeiro poste, ao final de tudo veremos como que tudo se saiu. :B
Em alma e espírito através dessa canção! *-*

Ultimamente eu tenho visto
tudo um pouco mais clara
Meu caro eu temo suas escolhas
tornar a sua presença menos atraente
Quando tudo que eu quero é a honestidade
Você esconde tudo para o bem
Mas, honestamente, você poderia sempre ser honesto com você mesmo?
Settings -Creatures

::**::

Nenhum comentário:

Postar um comentário