quinta-feira, 13 de janeiro de 2011



É como se eu mesmo me sufocasse com minha própria respiração.
Não adianta só tentar se nada ajuda, cada vez tudo ganha rumo diferente!
Tenho precisado mais de mim do que qualquer outra pessoa, não consigo saber se ainda vou esta bem no final de tudo isso.Mas seja como for eu pretendo esta lá no fim pra ti estender a mão e ajudar a ti á sair de lá.
Por quanto mais iremos ser testado?
Por que ainda não terminou? .... ainda andamos em círculos, os mesmo que começamos a mais de duas década. Os próprios que nos deixou onde estamos nesse exato momento!Pra algumas pessoas felicidade é ter dinheiro, não acho isso ruim mas no meu caso já não é a mesma coisa. dinheiro eu posso conseguir trabalhando, já carinho, parceria, companheiros e infinitas coisa só com amor e respeito e muito honestidade se consegue. Eu deveria me sufocar, mas ainda quero esta no fim pra ti salvar.

::**::

Nenhum comentário:

Postar um comentário