sábado, 1 de outubro de 2011

Soprando a felicidade, que escapou entre meus dedos! =[


Cai e isso está me matando por dentro! todos os sonhos e desejos sem consertos, toda minha alma sem valor ou si quer amor.=/
parece uma montanha russa descontrolada um trem sem anexo pra onde chegar sabe-se que partiu...
Sonhei que seria perfeito e que não mudaria nada somente as dimensão das fontes!
Trarei minha canções,meu coração.Por favor seja breve e não os machuque-os tantos eu posso suporta qualquer coisa, mas ele são simples e sinceros e tudo que eu menos quero e ve-los sofre!!! eu escolhi esse caminho, decidi escolha por minha conta eu sei, mas se amar dessa forma for o preço a pagar.Estarei disposto a arcar com toda essa consequência maldita de sofrer tudo novamente.
Desenhei planos, tracei metas e finais felizes pra gente, mudei coisa, movi mundos transformei dores em possíveis amores incuráveis, decidi pagar um preço e arcarei com as consequências ............. Aparte onde mais dói é a que eu me encontro é essa medo mistura entre minhas entranhas me afogando de dor e odeio de mim mesmo! meu peito está repleto de amor e mais uma vez eu terei que aprender novos desvios.
Que loucura que é essa de amar que não pode ser amado.não ta fácil =/// preciso gritar, chora, por pra fora tudo isso preciso do meu amor, ultima vez que lutei pra ti ter do meu lado, me desculpa mas eu desisto agora =/ eu ti amo demais pra ti ver sofre assim mesmo que não seja por mim. prefiro ti ver com alguém que não seja eu mas que ti faça tão feliz do que ti ver sem sorri!!!!!!!! Eu jurei a mim mesmo que dessa vez seria a minha ultima tacada, e fim foi, esta doendo de uma forma que nem queira imaginar, mas eu ficarei bem eu sorrirei pra que você nunca se senta culpado de me fazer chorar... meu coração vai está onde você estiver e eu estarei onde você for em corpo e alma através dessa canção!
Não sei se disse metade do que eu queria escrever aqui, mas é bom desabafar sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário