terça-feira, 25 de outubro de 2011


Existem algumas mensagem que não quebram um coração, mas existe pessoas que não entendem o que é Amor, existem outro tipo de pessoa que não é capaz de si quer ouvir o que eu tenho pra dizer... O silêncio se encarrega de grita o que olhos dizem em segredos...Bom dia pra chora, parece que tô as minhas emoções e,tristezas estão afim de me verem desabar! deveria sim, dizer não eu não vou mostra minhas fraquezas. Problema é que hoje eu estou precisando de colo. o seu colo. me sinto tão perdido, Não queria ti amor tanto desse jeito!
Tem dias que eu não sei mais o que fazer =/... eu sinto que você quer que eu ti trate com carinho, mas eu só consigo ti magoar, ti encher de patas e depois eu fico assim :S, é difícil demonstra o que está tão obvio e você fingi não enxergar ou espera que eu faça com que seja mais claro! custa me desarmar, me fazer perde esse medo de me entrega... me sinto oco,sozinho!!!
cada dia que passa eu tento por tudo que acredito me ergue, mas é imensamente dificil fica lutando todo dia contra coisa que é boa demais. mas não pode ser minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário