quarta-feira, 5 de outubro de 2011


Estou gritando por Clemencia, poxa me nota eu também, estou aqui e Eu amo VOCÊ!
Me sinto desprotegido novamente pra onde se foi minhas esperanças?
Onde estão minhas forças e a minha armadura, perdi tudo novamente, me sinto vulnerável e desconfortável meio deslocado... Te uma musica que diz que " o céus esta chorando". Eu diria que eu choro sempre que sinto medo de não ti ter, que me falta vontade de esta aqui todos os dias...Eu não sei o que faz, me sinto perdido sem rumo é como se eu estivesse atirando em mim mesmo, esse processo tem me deteriorado dia apos dia!
E vai ser tarde quando você percebe o que perdeu e deixou esvaziar entre seus dedos...perca tudo menos a mim, pois a mim você poderia confiar suas esperança e você as deixou ir nem ao menos deu a chance de poder lutar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário