domingo, 16 de outubro de 2011


Seco de palavras... Me sinto como um copo que quando está cheio tem se um desejo, um prazer imenso ousaria dizer até que tem um certo tesão. Mas quando vazio perde-se a formosura,encantamento.e o desejo torna-se algo sem reflexo, sinto-me quase falido de essência!
Algo morre por que é o ritmo que toca o siclo da vida.
Algo vive pois tudo se tem um proposito!Mas tudo que está em minha volta perde completamente as formas,sentidos,o brilho e morre de formas trágicas, não, eu não sei como salva-las da destruição. eu agarraria você pelo braços como papel que é algo papável, eu queria ti toca e ti sentir pelo ultima vez antes de parti!
Mas veja só, não tem mais sentindo algum ti desejar dessa forma, você não sabe e nunca saberá. manterei assim, tem escolhas que machuca mais que palavras e ofensas.Como segredos e desejos só ti matam se você dizer a alguém... não terei esse final, essa historia não é um conto de fadas não tem príncipes e nem princesas, quem dirá final feliz!
Os dias vão enormes quando você não sorri pra mim... só me deixe ser feliz mesmo que não seja ao seu lado.
vendavais são as tempestades que levaram os destroços que me causo dor,choro e esse amor. ti levo no meu peito por que é o único lugar onde eu posso ter certeza que você está á salvo de todo mal que posso ti destruir...

O que significa Amor, amar pra você?
pra mim significa tanta coisa. Pra mim é tão imenso, intenso. pra mim amor e amar é a mesmo coisa só depende de quem e como quem e, se vale a pena tentar.
Se você morrer antes de mim, pergunte se pode levar um amigo ...
Esse Halloween que trazem magia e coisas diferente como susto,medo e derivados dessa vez não consegui me distrair, nada tem me tirado o foco essa dor me tormenta até quando eu devia sorrir. eu não queria chora quando você me vem há cabeça,só queria sorri mesmo que fosse tosco sorri do nada, para o nada. mas sorri pensando em você seria meu modo de fugir do caos aqui de fora. Halloween tchau você não me traz mais medo, a vida se encarregou de me amedrontar o suficente pra que eu não possa mais grita quando o monstro mais feio me visitar..... Uma gota no oceano
Uma mudança no tempo
Eu estava rezando
Para que você e eu
Pudéssemos ficar juntos
É como desejar a chuva
Enquanto eu estou no meio do deserto
Mas estou te segurando
Mais perto do que nunca
Porque você é meu paraíso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário