sexta-feira, 2 de setembro de 2011

São 02:02 pra ser exato! me pegando nas minhas recentes memorias, uns certos esboços de sinal de que a luz no fim pode ou não está próxima! todas as horas eu me pergunto por quanto tempo eu serei capaz de esperar e, se eu conseguirei superar suas expectativas, a cada segundo que se passa minha cabeça se enche mais e mais de enormes felicidades e segredos...tem coisa que talvez eu ainda não saiba se realmente vai me fazer bem ou se simplesmente só será algo de passagem.Coisa que eu sei é que quando eu não ti vejo dói,sinta saudades de olhar pra você, de ver você sorrindo e me deixando irritado, como se isso não fosse tão fácil né? Ah momentos que cada coisa que você me diz parece que fica eternizadas em minha pele como se fossem brasa, minha boca seca procurando algo pra saciar minha sede, meu braços atrás de seus abraços é quase inevitável essas sensações. é que por um momento eu poderia mesmo evitar tudo isso mas eu quero eu preciso arriscar e saber o que eu tenho a ganhar! Vamos combinar que de agora em diante é assim: " a minha pele é sua pele, a suca boca é minha porta de entrada, os seu braços um lugar seguro e você por um todo minha felicidade completa".não existe nada além de muito o que se aprender junto e o mais importante já estamos vivendo, e você esta fazendo com que seja o melhor, gostar de você cada dia mais por tudo que você representa ser é tão melhor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário