sexta-feira, 16 de setembro de 2011


Olhando pela janela todas as noites quando volto pra meu canto, me pego contando segredos dos quais eu não contaria pra ninguém!
você é assim, há parte que nunca acaba. fecho os olhos e vejo você sorrindo das coisa sem sentindo que eu faço,quando você me olha e seu cílios levanta e abaixa, é como se eu pudesse registra cada traço e gesto seu! Sem querer eu fui me apegando me deixando envolver, ti abraçar virou um desejo descontrolável... "Eu quero te fazer esquecer de tudo
Dar pra nossa vida um novo rumo
Quero te fazer esquecer de tudo...tudo
Não tenha medo não
Quero fazer o que seus olhos dizem pra eu fazer
Seus olhos dizem que não estão em suas palavras
Vamos pra longe hoje" ...

algumas letras se em caixa perfeitamente nesse momentos de tristeza. Essa falta essa distância é difícil de lutar, são as inimigas que luto contra todos os dias.
"Livre pra poder sorrir, sim
Livre pra poder buscar o meu lugar ao so
O amor é assim, é a paz de Deus em sua casa
O amor é assim, é a paz de Deus... que nunca acaba
Nossas vidas, nossos sonhos têm o mesmo valor
Eu vou com você pra onde você for
Eu descobri que é azul a cor da parede da casa de Deus
E não há mais ninguém como você e eu"...

Eu quero liberdade de poder ti mostra o que realmente eu tenho aqui pra você.
Eu quero liberdade pra ti dizer todos os dias em segredos o que sinto, abraça quando você menos espera, ti mimar mesmo que isso seja algo super estragavel ainda mais sendo você né!tenho um eu sem fim, um eu romântico, apaixonado pela arte de olhar você sorrindo, falando ate mesmo sendo chato.
Sedento pela minha chance de ti encontra numa curva favorável para mim.

::**::

Nenhum comentário:

Postar um comentário