quarta-feira, 7 de setembro de 2011


E como se transforma um sentimentos desse em amizade ou qualquer outra coisa?
Me digam quem já teve esse exito?
sinto como se nada fosse me conforta-se nesse momento de desespero que me encontro, é como se a dor e o desespero me consumisse aos poucos, e nada, que eu faça adianta. tenho que sofrer sem grita, sem chora, sem dizer nada somente agoniar sozinho, pra que ninguém veja como é terrível sentir o coração ser destruído aos poucos... como musica ajuda nesse momentos onde ador consegue consume qualquer coisa que você queria não sentir, mas hoje nada parece funcionar não neste peito!
Eu nem quero ver como você reagiria se soubesse um decimo da dor que me causa mesmo não querendo, nem queria ver o que você sentiria pois eu não posso mais aguentar tudo isso... ninguém me pediu pra sentir nada disso, mas quem escolheu isso também não foi eu, então não somos culpados. somos a parte mais ferida disso tudo, se ao menos você visse o que eu trago á você, talvez nunca nada disso teria acontecido.
meu sentimentos falam por todo esse momento que eu estou passando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário