domingo, 16 de agosto de 2009


Tendo reconstruir mas ainda existe algumas falhas , algo que ainda não pode ser refeito com tanta rapidez, pensando em tudo hoje e so chego a conclusões que não são boas para mim .
Ainda de alguma forma eu vivo tentando apagar algo que não se apaga e ainda de alguma maneira eu me sinto vazio! Eu so queria dança essa noite correr pela rua sentir a brisa da noite no meu rosto, ouvir o bater na minha cara sentir o frio me aquecer , correr ,grita,ri,chora manda e me sentir cansado. E na hora de dizer tchau me sentir tão forte , tudo aquilo podia ser verdade se eu mesmo tivesse coragem de viver tudo aquilo. super-herois não existem e mesmo que existese não iria pode me ajudar ;~

Um comentário:

  1. "Eu so queria dança essa noite correr pela rua sentir a brisa da noite no meu rosto "
    eu tenho esse mesmo desejo , hoje:/
    tô seguindo aqui .

    ResponderExcluir