sábado, 8 de agosto de 2009



É cada vez maior as decepções que temos com a vida .Em si ela nos traz dores amores e guerras internas! Conflitos assustadores uma batalha consequentemente aplicada para nos provar, é sempre tão complicado se entender em meia tanta complicação que se vive. É ate mais difícil de ser honesto consigo mesmo .Eu admiro as pessoas que são bem estruturadas se pá é o que não consigo ser! me sinto quase completo com muitas das escolhas que eu mesmo fiz para mim. Mas nunca ta bom nunca me sinto completo Pois é o que eu deveria sentir e mesmo que eu tente sempre acerta to sempre errado e sempre caindo e nunca consigo me sentir satisfeito.
Eu tentei so ti trazer meu coração e em troca você meu deu o desprezo e toda essa dor. è imenso o vazio que aqui em mim habita é torturante tiver sempre sorrindo enquanto dos meus olhos so caiem lagrimas. =/ Simplesmente tente não tente se piedoso pois piedade é pra quem não tem amor proprio! e isso eu tenho de sobra disso você pode ter certeza meu caro eu tenho e muita .
ja se passaram quae um ano, e ainda parece que é como se você tivesse fechado uma porta e tivesse me esperando do lado de fora eu ja não sei mais o que fazer pra fugir das lembras da dor e da saudades que em mim faz com que eu sangre me despedaça e me destroi faz com que eu sinto o amor na sua pura e suave docura eu tenho tanto desejo de ter você nos braços de volta mas eu so posso me contentar com a sua distancia de mim com a sua falta de presença aqui .ja chore muito e diz muitas vezes que iria ti esquecer nem vo lutar mais contra isso mas que daqui por diante você seja feliz e siga sempre o caminha da luz eu vo ta sempre segundo o meu caminho e espero um dia ti esquece e volta a sorrir.*-*
::**::

Um comentário: