domingo, 30 de maio de 2010

hoje vamos começar com um estilo bem simples!
Tipo básico por que se vesti bem logo do inicio, tipo se você saber fazer um LOOK simples mas sem deixar de ser elegante, já é um grande passo a quem não goste de ser simples e sempre que chamar atenção teremos LOOK assim claro, hahaha arrasar com longos e sapatos poderosos é o que á hum.... enfim a foto de hoje foi tira do site LookBook que na minha opinião é um dos que tem vários e melhor estilos de roupa pra todos os gosto então quem curte esta sempre bem vestido da um conferida por lá sempre tem coisa de ficar babando já que eles sempre estão atualizando as coisa por lá.... e coisa boa tem mesmo que ser vista e divulga 3 beijos:* !!!!


Meu amigo Rafa na foto comigo *-*, so pra mata a saudade e dizer a todos que eu estou de volta a isso aqui... cara quero muito da dicas de moda e musica e tudo que eu poder aqui vamos que vamos xB....

Porcelain_and_the_Tramps_-_Red

Nenhum comentário:

Postar um comentário