quarta-feira, 9 de dezembro de 2009





sexta estarei indo pro guarujá vo me ausenta daqui uns longos dias =] mas hoje acorde com uma ressaca da vida não não eu não tomei nem um porre aKSPAOKPOASKOPA so acordei muito cheio de coisa pra faal como se eu tive de ressaca mesmo ;s...
Bom acho que hoje já é um dia bem legal pra fazer uma conclusão desse ANO -qqq
Eu entrei o Ano com muitas coisa acontecendo uma perda enorme em todos os sentidos pra mim, sim me deixaram e eu deixei ir embora algo que so eu sei o quanto me faz muita falta, que não vo consegui substituir nunca é eu ja me conformei e ja me disse um porre de vez ''ESSE É PRA SEMPRE''...mas mesmo assim eu toquei pra frente =( fiz grandes amizade me afastei de muita gente como eu venho fazendo nos ultimo anos sim estou preferindo so manter do meu lado as pessoas que realmente me que e me faz um grande bem, tenho mantido so as verdadeiras amizade perto de mim os que realmente me AMA como eu so >.< imperfeito ="/" foram ="/" class="Apple-style-span" size="12px" style="line-height: 17px; ">Adiaria todos os meus sonhos e planos pra abraça você de novo =;*...♫)

com ao longo do ano eu fui me desfazendo de coisa que ja não me agravada abandonei tantas e inúmeras coisa deixei muita coisa la traz, adquiri outros gosto como por musica essa é uma das recenteshttp://www.youtube.com/watch?
é com essa que vou fecha o ano ;~ tem um frase nessa musica que me deixa muito intrigado " Eu não creio que alguém
Sinta-se do modo como me sinto a seu respeito neste momento." muitas coisa se modificaram em mim mas a unica coisa que nem o tempo e nem eu mesmo consegui foi tira todo esse amor de mim você será a estrela mais bonito no meu luar o ce não tem o mesmo brilho se você não estiver la ATL3
minha conclusão pra termina
espero que o ano que esta pra chega seja so um ano pra ter todos de volta *.* e consegui alcança os desejo e ser feliz :B
::**::



Nenhum comentário:

Postar um comentário