sexta-feira, 23 de outubro de 2009


cansado de espera o mundo dessa vez eu preciso ir mesmo ...Sabe a dor que eu sinto eu a levarei ,sabemos qu e as unicas coisa que temos são as que nos mesmo podemos ver sentir e tocar preferia não ver e nem ouvir as vezes é pior ou não somente um aida eu irei saber o que é....O meu presente tem se tornado algo tipo que eu mesmo não sei explica um dia a indiferença no outro o lado doce , eu tenho que escolher qual deles eu prefiro então eu ja não sei se ti conheço tanto assim se tudo que eu acreditei que você fosse era verdade mas e nem um momento eu consegui ti apagar daqui, pois sim aqui você morou e onde que você deixo aqui ficou e mesmo que pra isso tive que enfrenta sozinho tudo isso eu aguentei nem eu mesmo sabia que podia mas eu consegui , então por favor me de paz não me venha me machucar de novo ~.~

Eu tentei ser perfeito mas isso nem existe eu so humano e meto os pés pelas mão eu sempre quis o melhor mas acabei ficando com o pior disso tudo mas nada é por a caso neh tudo ta escrito depende so do ângulo que você vê a vida :B, e se pa eu vi muita coisa e pretendo só continuar a crescer com tudo que eu aprendi ... nem toda tristeza é em vão algumas amadurece e cura o coração !

Nenhum comentário:

Postar um comentário